Welcome
Well-designed and clever disguise
We'll retreat to the bottom of the sea
We were destined to live out our lives
Underwater, you and me

Profile
14.Pisces.Female
aspiring artist.BIGBANG.wannabe designer
G-Dragon is my homeboy ♥

Exits
gaiaonline
deviantart
twitter
lastfm

Archives
dezembro 2009
julho 2010

credits
Everything:infravermelho
Afeo.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 11:02

Odeio a escada redonda da casa verde claro da minha avó, acabei de bater a minha cabeça nela, noffa, dói demais.
eu esvata lá em cima, no varal, lendo os novos updates de Umineko Naku Koro Ni enquanto meus primos estavam jagando, seila, queimada.
Senti vontade de ir ao banheiro e fui descendo feliz pela escada redonda, no ultimo degral eu parei e pensei ' ah, vou desviar a minha cabeça pra ter menos risco de bater a cabeça' , desviei a cabeça e dei um salto feliz.
Nesse momento senti a mesma coisa que uma formiga deve sentir quando alguém maldoso decide esmagar uma pedra encima dela.Meu momento feliz foi interrompido por uma onda de dor e queimação que duraram um segundo e foi seguido por lágrimas que rolaram pela minha face com expressão de choque e de dor.
Uma japonesa alta e magra com cabelo curto meio queimada correndo pela casa com o rosto vermelho e molhado, com a mão na cabeça nunca é um bom sinal, nunca .


RECUPERAÇÃO FU.
06:58

Mais é claro que fiquei de recuperação final esse ano, e aqui vão alguns dos motivos o porque :
o1 oitava série é dificil pra caramba ;
o2 esse é o meu primeiro ano no Eduardo Gomes, escola particular e de prestigio de São Caetano do Sul ;
o3 acabei de sair de uma escola estadual em que estudei desde a quinta série, anos extremamente importantes na vida escolar de uma criança ;
o4 eu estava malz porque não gosto de mudar de escola e fazer amigos novos ;
o5 no começo do ano, nada que saia da boca dos professores fazia sentido ;
o6 eu não entendia nada que estava acontecendo, os horários, as apostilas e provas, era tudo muito rápido para eu poder acompanhar ;
o7 as minhas notas baixas no começo do ano foram as mal-feitoras principais que me fizeram ficar de recuperação final ;
o8 eu sou preguiçosa feito ninguem, uma perfeita procrastinator ;
o9 não dava a minima para as notas, e quando dava não fazia nada mesmo assim ;
1o sono também teve grande parte da culpa ;
11 vários lançamentos e descobertas de animes dazhora# esse ano, tipo K-On! e Umineko Nako Koro Ni ;
12 não fiz a maioria dos trabalhos individuais no começo do ano, não percebi a gravidade de meus atos ;
13 estava acostumada com notas tipo 'A' e 'B' e do nada vira 'de 0 a 10' ;
14 e gaiaonline.com também tem grande parte da culpa.


Mas pelo menos eu passei, espero. Na verdade eu tenho 2/3 de certeza, afeo .

Torradona
sábado, 12 de dezembro de 2009 11:22

Estou torradona, tipo, literalmente.
Fui para o Hopi Hari ontem com o meu colégio, como havia indicios que a excursão poderia ser cancelada por ameaça de chuva nem pensei em levar protetor solar ou algo assim, até levei blusa que apesar de fina, extremamente desnecessária .
Nossa, como me arrependi de ter levado a blusa em lugar de um protetor solar, estava um sol de DOER, minhas costas estão doendo pra carai, sério, fiquei com marca de camiseta e um 'v' enorme. Minha cara dói demais, demasiado, em abundância, resumindo MUITOMESMOK.

Dores aparte, foi legal, fui em brinquedos que eu nunca iria sozinha, torrei meu dinheiro com a comida extremamente cara de lá e furei várias filas uhull. Tirei muito sarro com a minha amiga, e falei bastante na hora da volta. Quando meus pais vieram me buscar acharam uma boa idéia ir para o Fran's Café no meio da noite, eu estava morrendo de sono pois não durmi na noite anterior, estava tentando terminar Memórias de Uma Gueixa antes de sexta-feira, mas não deu certo após todo o meu esforço.
Então dá para imaginar o resultado, se você tivesse ido ao Fran's Café da Avenida Goiás de São Caetano do Sul as onze da noite nesta sexta-feira teria visto uma menina asiática vermelha e com ar de cansada dormindo/babando no sofazinho marrom com seus pais ao lado tomando um daqueles cafés bonitos com chantilly e pedacinhos de chocolate branco.

Nunca mais vou me queimar na minha vida.

My Mini Family *-*
domingo, 6 de dezembro de 2009 09:12

lksdjfhsdolsjla, eu tenho quatro gatos, três com um ano de idade e um de três anos de idades, a mais velha é a mãe, o nome dela é Nekozawa Kawaii ela era muito fofa no começo, comia queijo minas e fazia cocô no nosso sofá marrom - que graças á Deus nós não temos mais - mais depois que teve filhos, virou uma gata sem graça que não faz nada além de dormir, acho que ela nem cresce mais, visto que os filhos dela são maiores que ela e tudo .
Uma dos trigêmeos é a Edward, nome de macho pra fêmea que legal, não é minha culpa, o veterinário disse que era macho, eu juro, e a Edward é identica ao Edward do Crepuscolo / fã / ela tem uma parte de pelo branquinho feito neve - como a pele dele - e outra parte marrom misturado com uns fios meio bronze e mais umas outras tonalidades lokonas - como o cabelo dele - e o olho dela é exatamente a mesma cor, e como eu só fui descobrir que não era macho depois de algums meses, não deu pra mudar o nome, todo mundo já chamava ela de Edward, fu .
A outra é a Lunatica, nós a chamamos de Luna, mais fácil .O nome dela tem motivos sim, ela é a assustada dos três, vive com os olhos enormes e dourados arregalados e corre de todos por motivo qualquer, mais agora, depois de um ano ela ta se acostumando sabe, a chegar perto das pessoas ... .. alguem sabe o telefone de um psiquiatra pra gatos ?
ahem, o ultimo é o Jacob, kyakyakya, ele é o meu fofão e o unico macho da casa, ele cresce pelomenos uns vinte kilos por dia, ele é enorme, não consego nem carregado mais, eu lembro quando ele nasceu dentro do meu guarda roupa e tudo mais e dava até dó de pegar nele, e agora, há nem com um guindaste, tehehe.