Afeo.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 11:02
Odeio a escada redonda da casa verde claro da minha avó, acabei de bater a minha cabeça nela, noffa, dói demais.
eu esvata lá em cima, no varal, lendo os novos updates de Umineko Naku Koro Ni enquanto meus primos estavam jagando, seila, queimada.
Senti vontade de ir ao banheiro e fui descendo feliz pela escada redonda, no ultimo degral eu parei e pensei ' ah, vou desviar a minha cabeça pra ter menos risco de bater a cabeça' , desviei a cabeça e dei um salto feliz.
Nesse momento senti a mesma coisa que uma formiga deve sentir quando alguém maldoso decide esmagar uma pedra encima dela.Meu momento feliz foi interrompido por uma onda de dor e queimação que duraram um segundo e foi seguido por lágrimas que rolaram pela minha face com expressão de choque e de dor.
Uma japonesa alta e magra com cabelo curto meio queimada correndo pela casa com o rosto vermelho e molhado, com a mão na cabeça nunca é um bom sinal, nunca .