Welcome
Well-designed and clever disguise
We'll retreat to the bottom of the sea
We were destined to live out our lives
Underwater, you and me

Profile
14.Pisces.Female
aspiring artist.BIGBANG.wannabe designer
G-Dragon is my homeboy ♥

Exits
gaiaonline
deviantart
twitter
lastfm

Archives
dezembro 2009
julho 2010

credits
Everything:infravermelho
My Mini Family *-*
domingo, 6 de dezembro de 2009 09:12

lksdjfhsdolsjla, eu tenho quatro gatos, três com um ano de idade e um de três anos de idades, a mais velha é a mãe, o nome dela é Nekozawa Kawaii ela era muito fofa no começo, comia queijo minas e fazia cocô no nosso sofá marrom - que graças á Deus nós não temos mais - mais depois que teve filhos, virou uma gata sem graça que não faz nada além de dormir, acho que ela nem cresce mais, visto que os filhos dela são maiores que ela e tudo .
Uma dos trigêmeos é a Edward, nome de macho pra fêmea que legal, não é minha culpa, o veterinário disse que era macho, eu juro, e a Edward é identica ao Edward do Crepuscolo / fã / ela tem uma parte de pelo branquinho feito neve - como a pele dele - e outra parte marrom misturado com uns fios meio bronze e mais umas outras tonalidades lokonas - como o cabelo dele - e o olho dela é exatamente a mesma cor, e como eu só fui descobrir que não era macho depois de algums meses, não deu pra mudar o nome, todo mundo já chamava ela de Edward, fu .
A outra é a Lunatica, nós a chamamos de Luna, mais fácil .O nome dela tem motivos sim, ela é a assustada dos três, vive com os olhos enormes e dourados arregalados e corre de todos por motivo qualquer, mais agora, depois de um ano ela ta se acostumando sabe, a chegar perto das pessoas ... .. alguem sabe o telefone de um psiquiatra pra gatos ?
ahem, o ultimo é o Jacob, kyakyakya, ele é o meu fofão e o unico macho da casa, ele cresce pelomenos uns vinte kilos por dia, ele é enorme, não consego nem carregado mais, eu lembro quando ele nasceu dentro do meu guarda roupa e tudo mais e dava até dó de pegar nele, e agora, há nem com um guindaste, tehehe.