RECUPERAÇÃO FU.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009 06:58

Mais é claro que fiquei de recuperação final esse ano, e aqui vão alguns dos motivos o porque :
o1 oitava série é dificil pra caramba ;
o2 esse é o meu primeiro ano no Eduardo Gomes, escola particular e de prestigio de São Caetano do Sul ;
o3 acabei de sair de uma escola estadual em que estudei desde a quinta série, anos extremamente importantes na vida escolar de uma criança ;
o4 eu estava malz porque não gosto de mudar de escola e fazer amigos novos ;
o5 no começo do ano, nada que saia da boca dos professores fazia sentido ;
o6 eu não entendia nada que estava acontecendo, os horários, as apostilas e provas, era tudo muito rápido para eu poder acompanhar ;
o7 as minhas notas baixas no começo do ano foram as mal-feitoras principais que me fizeram ficar de recuperação final ;
o8 eu sou preguiçosa feito ninguem, uma perfeita procrastinator ;
o9 não dava a minima para as notas, e quando dava não fazia nada mesmo assim ;
1o sono também teve grande parte da culpa ;
11 vários lançamentos e descobertas de animes dazhora# esse ano, tipo K-On! e Umineko Nako Koro Ni ;
12 não fiz a maioria dos trabalhos individuais no começo do ano, não percebi a gravidade de meus atos ;
13 estava acostumada com notas tipo 'A' e 'B' e do nada vira 'de 0 a 10' ;
14 e gaiaonline.com também tem grande parte da culpa.
Mas pelo menos eu passei, espero. Na verdade eu tenho 2/3 de certeza, afeo .