Torradona
sábado, 12 de dezembro de 2009 11:22
Estou torradona, tipo, literalmente.
Fui para o Hopi Hari ontem com o meu colégio, como havia indicios que a excursão poderia ser cancelada por ameaça de chuva nem pensei em levar protetor solar ou algo assim, até levei blusa que apesar de fina, extremamente desnecessária .
Nossa, como me arrependi de ter levado a blusa em lugar de um protetor solar, estava um sol de DOER, minhas costas estão doendo pra carai, sério, fiquei com marca de camiseta e um 'v' enorme. Minha cara dói demais, demasiado, em abundância, resumindo MUITOMESMOK.
Dores aparte, foi legal, fui em brinquedos que eu nunca iria sozinha, torrei meu dinheiro com a comida extremamente cara de lá e furei várias filas uhull. Tirei muito sarro com a minha amiga, e falei bastante na hora da volta. Quando meus pais vieram me buscar acharam uma boa idéia ir para o Fran's Café no meio da noite, eu estava morrendo de sono pois não durmi na noite anterior, estava tentando terminar Memórias de Uma Gueixa antes de sexta-feira, mas não deu certo após todo o meu esforço.
Então dá para imaginar o resultado, se você tivesse ido ao Fran's Café da Avenida Goiás de São Caetano do Sul as onze da noite nesta sexta-feira teria visto uma menina asiática vermelha e com ar de cansada dormindo/babando no sofazinho marrom com seus pais ao lado tomando um daqueles cafés bonitos com chantilly e pedacinhos de chocolate branco.
Nunca mais vou me queimar na minha vida.