nha
quinta-feira, 22 de julho de 2010 22:25
Eu passei 33 minutos fazendo surveys enquanto eu devia estar sonhando com o g-dragon ou o junho *-* tanto faz, sempre foi assim mesmo.
Eu não posto nada desde dezembro de 2009, que vergonha >///> eu sempre comeso algo e pouco tempo depois abandono, ou desapareço por varios meses. Bem, não tenho nada para postar no momento, a vida anda para, so fico vagando na internet o dia inteiro, desde as 8horas da manhã, ate, bem, horas da madruga como hoje.
entãao, ate eu decidir postar sobre os dois dias do ANIME FRIENDS 2010!